viloes4

Vi esta notícia e fiquei meia hora “Own… Que fofo!”, e depois de uma meia hora, quando me recuperei, pensei “preciso compartilhar com as springers!”, porque não é só fofo, tem uma ideologia por trás. Vocês não devem estar entendendo nada, então, calma, eu vou explicar. É que o ilustrador espanhol Nacho Diaz, conhecido como Naolito, criou um projeto onde traz ilustrações dos mocinhos famosos das histórias do cinema, da televisão e do videogame, abraçando os vilões. A ideia do ilustrador é mostrar que todos precisam de carinho e afeto, inclusive, os vilões.

viloes-5

“Vilões são geralmente os personagens mais interessantes. Na maioria das vezes, eles são do jeito que são por conta de uma situação complicada no passado. Então, eu pensei… Eles seriam diferentes com um pouco de amor em suas vidas?”, contou Nacho ao divulgar o projeto que leva o nome de Villains Need Love (Vilões Precisam de Amor).

viloes1

E, pelo visto, não foi só eu que pirei com o projeto, ele fez tanto sucesso por aí que vai virar um livro com mais de cinquenta produções. Não sei você, mas já quero um! É a coisa mais fofa #ever.