1009918_686532664696136_1945383479_n

Antes que eu seja julgada pelo título deste post, não, eu não acho legal ficar dando indiretinhas no Facebook, mas que atire a primeira pedra quem nunca viu uma frase que parecia ter sido feita para si mesma e resolveu postar? Cri, cri… Não tomei nenhuma pedrada rs… Tá vendo? Ninguém escapa!

E quando na maioria das vezes que se pensa em dar uma indireta nas redes sociais o assunto principal é coração partido, logo me lembrei de um amigo que manda MUITO bem nessas frases. O nome dele é Bruno Fontes e, provavelmente, você deve conhecê-lo da Soulstripper, que bombou na internet com o videoclipe de Não Trocaria Um Sorvete de Flocos Por Você – se não conhece corre ver porque é uma graça! Infelizmente cada um seguiu o seu rumo e a banda acabou, mas o Bru continua fazendo frases, e cada vez que uma aparece na minha timeline lembro de algum momento da minha vida. Pode ter certeza que isso vai acontecer com você! Que tal começar agora? Separei as minhas favoritas para dividir as leitoras do ST. Vem ver!

 

1) Estamos sem palavras por motivos de fofura excessiva!

Bru 1

 

2) Quem também se identifica com essa?

Bru 2

 

3) Quem nunca, não é mesmo, girls?

Bru 3

 

4) Só li verdades! E você?

Bru 4

 

5) Que dó, que dó, que dó! =/

Bru 5

 

6) Ai, gente! Quem nunca escreveu, escreveu e… Não mandou!

Bru 6

 

7) Já pensou ouvir uma dessas daquele gatinho que você é a fim? Muito amor!

Bru 7

 

8) Tá vendo? Não é só você que sente saudade de uma pessoa especial…

Bru 8

 

Gostou e quer ver mais frases do Bru? Então corre no Tumblr dele (bfontes.tumblr.com). Lá tem mais um montão de frases bem legais. Enquanto isso, a gente torce pro Bru lançar um livro logo. A única coisa que posso garantir é que isso está nos planos dele. Vamos aguardar!