festival

Oi, springers. Tudo bem?
A nossa semana Lollapalooza continua aqui no site e, desta vez, chegou a hora de falarmos de um detalhe muito importante: o look do dia, claro! E olha que não é uma tarefa fácil, afinal, tem de ser confortável, de acordo com a previsão do tempo, estiloso pra arrasar nas fotos, mas ainda tem de rolar um casaquinho caso esfrie e que também combine.

É por isso que é bom já começar a pensar no seu (ou seus, caso vá nos dois dias) para chegar, chegando e não perder muito tempo se arrumando. Para ajudá-la a garimpar peças legais e confortáveis, o ST reuniu algumas inspirações de looks que vão tornar esta tarefa mais fácil!

Shortinho jeans
Ele é a peça curinga dos festivais, porque é confortável e pode ser combinado com diversas peças, principalmente, uma camiseta básica. Nesta escolha, você pode abusar dos acessórios! Com cinto, esses modelos com fivela dupla, ele fica ainda mais moderno. Não se esqueça da botinha cano curto e de colares e chokers (fiz um vídeo ensinando fazer, então corre lá!). Uma boa dica caso esfrie é levar um kimono, que além de estiloso, ainda é superquentinho.


Calça
Se você não fica a vontade de shortinho e quer um look mais certeiro caso esfrie, aposte nas calças tanto legging, quanto jeans. Você pode optar por versões justinhas com camisetão e tênis ou pelas calças jeans de cintura alta com camiseta pra dentro ou cropped top. Tem look mais festival que este? Pra dar um toque fashion, que tal amarrar uma bandana no pescoço? Vai ficar inacrê!

Macaquinho
Quer look mais prático do que um macaquinho de cor neutra e básico? Ou um com uma pegada folk? É só se jogar e não precisa de mais nada! Esses três modelos são a cara de um festival e, acompanhados com um bom kit de acessórios, ficam lindos!

Bom, essas foram as inspirações de looks de hoje. Se você quiser ver mais, me conta, vou adorar saber! Ah! Lembrando que vestido também poderia ser uma opção, mas como no local dos shows venta muito, você senta no gramado e tudo mais, ele pode não ser tão confortável, por isso, não inclui aqui. Porque, no final, a ideia é fazer o ingresso valer a pena ecurtir o show com muito conforto e diversão!