Springers, não sei todas assistiram ao meu vídeo novo, usando batom como sombra e blush em uma make rosinha (se ainda não viu, clique aqui), mas, nele, comentei que estou muito seguidora da maquiadora Nathalie Billio. Além de a girl ser superestilosa, ela é expert em beleza e também colaboradora do blog Garotas Estúpidas, da Camila Coutinho.

O que mais curto nos Stories e Insta da Nath é que ela é a favor de uma make mais fresh, descomplicada e… Colorida! Ela já me influenciou a comprar uma base, fazer makes mais leves e também a usar o batom como blush, já que até então eu só usava como sombra.

Tenho certeza que se vocês começarem a seguir vão pirar nas dicas dela também. Mas, para terem um gostinho, resolvi fuçar no Instagram dela e mostrar três referências ótimas de makes que servem tanto para Natal, como também para o Ano Novo.

Quanto mais glitter, melhor!
Esta make com glitter soltinho e muito glow é uma aposta perfeita para o Natal, ainda mais combinada com batom vermelho. É claro que também dá para apostar nela para o Ano Novo, já que o dourado tem tudo a ver com essa vibe.

Make glam
Quer algo mais glamouroso do que misturar preto com dourado? Eu apostaria nesta make em uma festa de Ano Novo ou Natal mais sofisticado…

Colorido é vida!
Quer entrar o ano com o pé direito e fugindo total do convencional? Aposte nas cores! Olha que linda essa sombra bem glow turquesa.

Laranjinha + bronze
Esse mix de laranja com uma textura que puxa para um bronze fica incrível para as festas e vai trazer toda a atitude e personalidade que os seus looks merecem.

E aí, qual dessas makes você escolheria para as festas? Eu apostaria fácil na make com glitter para o Natal e o turquesa para o Ano Novo, afinal, cor nunca é demais, né?

E fica a dica: a Nath tem vários tutoriais salvos no Instagram, então se gostou dessas makes, procura lá que você pode achar o passo a passo completo.