Jerome

O viner fancês mais maluco (e gatinho!) #ever, Jerome Jarre, mal deixou o Brasil e nós já estamos morrendo de saudade. Também, com uma visita com direito a muita zoeira, pegadinha com algumas pessoas, encontro- surpresa com fãs e risadas sem fim, foi impossível não se apaixonar pelo BFF de Ansel Elgort. Mas não foi só nós que nos encantamos por ele, não, viu? Jerome está in love pelo Brasil e quer até morar aqui (pode vir, as portas já estão abertas!). Em um intervalo entre uma zoeira e outra, o ST encontrou com o viner e conversou com ele por cinco minutinhos – o suficiente para nos apaixonarmos. Vem ver!

 

Jerome

 

E aí Jerome, o que você achou do Brasil?

Nossa, o Brasil é um país incrível! O Rio de Janeiro, com certeza, já está na lista dos meus lugares preferidos do mundo.

 

E das garotas brasileiras? O que você achou?

Ah, as garotas brasileiras são lindas e mágicas!


Você está solteiro, né? O que as brasileiras podem fazer para conquistá-lo?

Sim, estou solteiro! Para me conquistar as garotas têm de ser engraçadas, nada de cara feia.
 

Como você descobriu que as pessoas gostavam tanto de você aqui no Brasil?

Comecei a ter noção quando milhares de brasileiros me tuitavam pedindo para eu vir pra cá. Agora vi ainda mais, pois muitos fãs ficaram na porta do hotel só para me ver. É muito louco isso!

 

Você acompanha algum viner brasileiro?

Os viners brasileiros em geral são muito bons. Acompanho o Lucas Rangel, que é meu amigo. Aliás, estive com ele no Rio de Janeiro e foi bem divertido!

 

Falando em amizade, você é amigo do ator Ansel Elgort. Como vocês se conheceram?

Conheço o Ansel há um tempo já, o conheci antes de ele ser famoso. Nos conhecemos por outros amigos e agora somos melhores amigos. Nos falamos sempre e é muito divertido quando nos encontramos.

 

Ele ajuda dando ideia de vídeos?

Sim, ele sempre me ajuda com isso! Os vídeos que fazemos juntos são sempre de ideias muito loucas que temos. Em breve eu e ele teremos muitas novidades, fiquem de olho no meu Vine!

 

Para finalizar, a pergunta que não quer calar é: você assistiu A Culpa é das Estrelas?

Assisti, claro. Já sei que você quer saber se chorei muito ou pouco, mas eu não vou contar [risos].
 

Com essa última resposta já deu para perceber que Jerome chorou tanto quanto nós ao ver o BFF Ansel na pele de Augustus Waters. Ai, volta logo, Jer! <3