Springers, não sei se vocês viram, mas a atriz Joey King, a Elle, de A Barraca do Beijo, está de visual novo. Depois de pintar os fios de loiro e azul, chegou à vez de a girl raspar os cabelos para um novo trabalho.

Joey estará na série The Act, onde irá interpretar Gypsy Rose Blanchard, uma garota que mata a mãe após ser forçada a viver como uma criança doente, sendo saudável. Tenso, né?

Esta não é a primeira vez que Joey raspa os cabelos. A girl já teve o cabelo curtinho nos filmes Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, em 2012, e Lições em Família, de 2014. Em entrevista à revista Allure, a girl contou que cortou o cabelo sem drama, pois não é tão apegada assim aos fios. O que eu acho? Que ela não tem de ser mesmo, porque ficou maravilhosa!

Aliás, aproveito este post para divulgar o vídeo do canal em que falo sobre o filme Felicidade Por Um Fio, no qual a personagem principal quebra padrões de beleza e dá lições incríveis de autoestima, e tem tudo a ver com o que a Joey diz, que pra ela raspar a cabeça é só mais um corte de cabelo.

E aí, você curtiu o novo cabelo da girl? Eu achei que ela ficou linda!