justin

Não tem jeito, até quando Justin Bieber está quietinho e na dele acaba entrando em polêmica. O bapho da vez rolou com a banda 5 Seconds Of Summer. Os boys posaram totalmente nus para a capa da revista Rolling Stone (pra quem não viu a capa é esta aqui embaixo!) e deram uma entrevista inacrê, só que nela, o guitarrista Michael Clifford revelou que, na noite do American Music Awards, eles foram à festinha de Justin Bieber, mas que não falaram com o cantor. “Acho que ele nos odeia. Foi tudo muito louco, as pessoas subindo em cima das mesas. Eu provavelmente não deveria dizer isso, mas ele deixou seu álbum tocando em looping por, tipo, duas ou três horas“, contou Michael.

 

5seconds

 

E pra você que acha que Justin revidou esse depoimento com grosseria, se engana. Ao saber da entrevista, JB usou o Twitter para comentar. “Me desculpe, cara. Não odeio vocês. Nem conheço vocês. E tem certeza que vieram à nossa festa? Porque meu álbum não estava tocando em looping… Estranho! Desejo tudo de bom a vocês. Não usem meu nome para ter manchete, vocês já estão na capa. Não precisam disso, apenas sejam honestos. Abraços“, escreveu Justin – que apagou os tweets logo em seguida.

Mas o negócio não acabou por aí, não. Michael ficou sem graça e resolveu responder o cantor, só que agora dando a entender que a revista teria editado sua frase. “@justinbieber Não fiz nada além de elogiar seu álbum. Não tenho ideia do porquê isso está na entrevista. Grande fã desde o começo, cara, se cuida“, escreveu o integrante da 5SOS.

Xiii… O que será que realmente aconteceu, hein? Só sei que Bieber surpreendeu com a sua atitude!