Oi, springers. Tudo bem com vocês?

O vídeo de hoje já está no ar e posso dizer que foi um dos mais especiais que fiz. Sempre tive uma imagem errada de quem acampava nas filas de show, porque acabamos vendo uma coisa muito insana pela TV, mas, sério, na gravação deste vídeo tudo isso mudou pra mim.

Fui até a porta do Allianz, em São Paulo, para conhecer a galera que está no acampamento pro show Purpose Tour. Tem uma galera que está desde novembro, outros que estão desde janeiro, mas todos tem o mesmo sonho: conseguir ver o ídolo de pertinho e chamar um pouquinho a sua atenção. E, sim, este é o maior motivo pelo qual eles estão na fila!

Eles são organizados, têm pulseirinha, são amigos, fazem festa, se ajudam… É muito legal ver a união de todos para realizar um sonho em comum. Sem contar que já escutei um monte de pessoas dizerem que essa galera não trabalha, não estuda e blá, blá, blá, mas se engana quem pensa assim, pois a maioria trabalha e estuda, mas se reveza pra conseguir realizar o que deseja.

Quer saber mais sobre como é ficar na fila do show por meses? Então dá o play no vídeo aqui embaixo!

Conseguiram pegar o que tentei dizer ali em cima? Acho que o mais importante deste vídeo é mostrar que essa galera tá ali pra realizar um sonho, então merece respeito, como qualquer outra pessoa correndo atrás de qualquer outro sonho. Eles não fazem mal a ninguém, têm uma rotina mesmo acampando e merecem curtir o show como qualquer pessoa, portanto, antes de zoar ou torcer o nariz, tente se colocar no lugar deles. Qual é o seu maior sonho e quão longe você chegaria por ele? Pense nisso!

Se gostou do vídeo, não esquece de dar like, se inscrever no canal e compartilhar com todas as suas amigas – beliebers ou não rsrs, porque vale pra todo show.

Beijos e até a próxima!