Nessa semana terminei de assistir a mais um reality show. Sim! Sou viciada neles. Adoro assistir a pessoas bem sucedidas conquistando mais ou competindo para saber quem é o melhor em uma determinada área. Isso sempre me motivou e acabou me ajudando até na escrita do meu terceiro livro: Feérica. Foi justamente o reality Ladies of London, da BRAVO, que acabei de assistir e, sério… Que ótimo show!

 

ladies-of-london

 

Reuniram um time de mulheres no cast que faz lembrar a cada menina que, em algum momento da vida, já desejou se casar com o príncipe William (Ok. Com o Harry também) ou estar em uma dessas partidas de polo com um daqueles chapéus gigantes e bregas maravilhosos. Na série, acompanhamos seis mulheres da alta sociedade britânica: Anabelle (modelo, socialite e antiga musa de Alexandre McQueen), Caprice (uma das modelos mais fotografadas do mundo, e hoje, dona de uma grande marca de lingerie), Caroline (socialite, amiga da realeza e dona de uma empresa de presentes de luxo), Juliet (personal stylist dos ricos e famosos), Noelle (modelo e dona de uma grife) e Marisa (esposa do dono de uma das baladas mais chiques de Londres, além de restaurantes, etc). Elas nos mostram como é o dia a dia de quem frequenta eventos com grandes figuras públicas e da realeza. Também nos ensinam um pouco da etiqueta britânica. Tudo isso acontece durante os oito episódios da primeira temporada, e eu não vejo a hora de ver a segunda. Estou apaixonada pela Caroline e pela Marisa! Agora quero ir para Londres e tomar chá com elas. =) Falando nisso: o mais próximo que cheguei desse mundo foi em 2010, quando fui convidada para entrar na balada do marido da Marisa. É um clube que só quem é da realeza, mídia ou alta sociedade pode entrar. Por um milagre consegui (conheci o DJ de lá que é brazuca também) e tive uma das melhores noites da minha vida. Dancei na cabine, bati altos papos com um dos melhores amigos do príncipe Harry, e fui pedida em casamento pelo Calum Best (ex-modelo, VJ da MTV UK e namorado da Lindsay Lohan!). Mas voltei depois para a minha vida de plebeia e, hoje, me divirto criando os meus próprios príncipes e princesas. Logo, fica a dica: se você gosta desse tipo de assunto vai adorar essa série. Agora, vamos aos recadinhos: no clima de realeza venho convidar todas as springers cariocas para o lançamento do meu novo livro O Reino Das Vozes Que Não Se Calam, que escrevi em parceria com a atriz Sophia Abrahão.

 

Reino 16 Rio de Janeiro

 

Também entrando no clima de Londres, trago uma novidade: eu e o Raphael Draccon viajaremos em janeiro para a terra de Harry Potter e cenário de A Fada, junto com alguns leitores, e você pode ser um deles! Quem quiser participar do intercâmbio Londres Entre Fadas e Dragões é só clicar aqui e conferir!

 

Carolina&Raphael_versao6

 

Por hoje é só. Que as fadas iluminem as suas vidas. Beijos, galerinha posh! (me empolguei no tema high society).