Imagina você ir até a padaria do seu bairro, pedir um bolo, e ver que o confeiteiro é ninguém menos que Liam Payne, da One Direction! Sério, não consigo nem imaginar a minha reação, mas uma coisa é certa: eu ia pagar algum mico de tanta emoção #risos. Acredita que isso aconteceu na última quarta-feira (6)? Mas não foi comigo, é claro, porque senão não ia estar aqui viva para contar essa história! Em um dia de folga, o boy resolveu levar a namorada Sophia Smith, para conhecer a Carlo’s Bakery, a padaria do reality show Cake Boss, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

 

rs_600x600-140807145219-600.carlos-bakery-liam-sophia

 

Os funcionários da padaria ficaram surpresos, porque Liam avisou que iria ao local pouco antes de chegar. Assim que o boy chegou, ele colocou um avental e se aventurou a decorar alguns bolos e atender os clientes. O-M-G!

A foto acima foi divulgada pelo Twitter da padaria. E, pelos bolos que estão na mesa, parece que Liam leva jeito. Será que ele teve umas aulinhas com Harry Styles, que trabalhou em uma padaria durante a infância?