Alerta filme incrível no pedaço: mais uma escritora teen que amamos está prestes a chegar aos cinemas. Depois de Thalita Rebouças, chegou a vez de Paula Pimenta ter um filme nas telonas. E ao contrário do que você deve estar imaginando, o livro não é Minha Vida Fora de Série, o escolhido foi Cinderela Pop.

E não foi só o livro que já foi escolhido, não. A atriz para viver a protagonista também! Quem viverá a Cintia, uma garota que acaba descobrindo uma traição no casamento dos pais e decide ir morar com a tia, onde acaba trabalhando como DJ, é Maisa. Se você já achou essa breve sinopse incrível, espere até saber que nesta história ela ainda conhece o seu príncipe encantado, que a faz mudar toda a ideia que ela tinha até então sobre relacionamentos.

Vale lembrar que este não é o primeiro filme de Maisa, a girl também estará em Tudo Por Um Pop Star, baseado no livro da Thalita Rebouças, que deve estrear em 19 de julho.

Por enquanto, Cinderela ainda não tem previsão de estreia, mas já estamos contando os dias. Se você quer agilizar e ir conhecendo a história, pode garantir o livro que está a venda nas maiores livrarias do país, como Saraiva e Cultura. E sabe o que é melhor? Custa R$ 20,90 #euquero.

E já fica nosso pedido pra Paula Pimenta que tem várias histórias incríveis mandar mais, porque um só vai ser pouco!