Springers, eu sempre acompanho a Lucy Hale, porque além de acha-la talentosa, ela é supersimpática e fashionista. Amo as roupas e cabelos dela! E, ontem (11), eu pirei quando vi que a girl mudou o cabelo e pintou as madeixas de rosa, em um tom incrível. Ela ficou muito diva!

Por que a girl resolveu pintar os cabelos, ninguém sabe, mas o mais legal é que é uma mudança temporária (pro Coachella talvez?). Sim, ela não usou tinta, mas um spray temporário que está sendo vendido na gringa pela Target. Achei legal compartilhar, porque tem muita gente que fica com preconceito de usar essas coisas temporárias, mas se eu não tivesse dito ninguém saberia, vai? E esta é uma boa opção pra quem está pensando em pintar, mas tem receio, não sabe se vai ficar bom, etc.

Aqui no Brasil ainda não chegou este spray, mas tem uma maquiagem para cabelo da quem disse, Berenice? que é bem parecida. Eu já testei em um vídeo e conto se sai fácil, se mancha o cabelo, enfim, o que eu realmente achei.

Se você testar e decidir pintar o cabelo, antes assista a este vídeo que fiz com a hair stylist Ellen Olives, que arrasa nos cabelos coloridos e tirou todas as nossas dúvidas. Não dá pra radicalizar na mudança sem antes assistir!

E aí, curtiu a mudança da Lucy Hale? Eu adorei e queria muito ter cabelo rosa um dia, pelo menos algumas mechinhas, mas quem sabe em breve não tomo coragem?