Se você torceu o nariz quando viu o título desta seção pensando que é mais uma para ver lugares lindos para viajar e que não são possíveis de ir por causa de grana, muita calma, ela não é para dar um tapa na cara de quem não tem condições. Muito pelo contrário, é para ajudá-la a construir sonhos que a longo prazo podem, sim, ser realizados. Eu, particularmente, demorei 23 anos para poder fazer o meu intercâmbio dos sonhos. E, olha, não foi nada fácil conseguir a grana e a coragem para chegar lá. Mas posso dizer que o esforço valeu cada centavo (isso é clichê, mas faz sentido, juro!).

 

DSCF1791

 

Para esta seção do site, pedi para que os meus amigos dessem dicas sobre os lugares mais incríveis que eles já conheceram. Acho que é uma forma de ajudar quem está em dúvida na hora de escolher o seu destino ideal. Mas, ela está aberta para todos!  Portanto, fez uma viagem inesquecível para qualquer lugar do Brasil e do mundo e quer ajudar quem está sem grana ou em dúvida a ir também, este é o seu lugar. Basta enviar um e-mail com as suas fotos e história para contato@springteen.com.br, com o título Pelo Mundo no assunto, que a nossa equipe fofa entrará em contato com você.

Como meus amigos lindos mandaram muitos destinos, ainda não sei qual escolher, então resolvi começar comigo mesma (hahaha… justo, vai?). O primeiro post do Pelo Mundo será sobre o meu intercâmbio de um mês na cidade mais glamurosa do planeta, Los Angeles, na Califórnia. Pronta para dar um tour comigo por lá? Então fique de olho no próximo post, que estará no ar em breve. 😉