Entre tantas redes sociais, a do momento, sem dúvidas, é o Instagram. Quem nunca pensou em fazer uma foto só para postar na rede ou entrou para dar uma fuçadinha, que dispare o primeiro flash! O fato é que o Insta se tornou um vício e todo mundo quer ganhar seguidores, postar as melhores imagens… Acredite, é fácil se tornar uma #instagirl, você só precisa de um pouquinho de paciência e algumas dicas. Confira!

 

clip_image001

 

NADA de SDV e troco likes!

Vamos combinar que o famoso “segue de volta” e o “troco likes” é a coisa mais chata #ever. Ficar pedindo likes e seguidores fará com que você fique conhecida na rede social como mala. E o nosso objetivo não é esse, né?

 

Use e abuse das tags

Quando você coloca tags nas fotos, as pessoas que estiverem procurando pelo tema que você tagueou vão encontrar a sua imagem e, se gostarem, entrarão em seu perfil. Mas nada de abusar das tags, se não forem usadas na medida certa, elas podem ser a maior chatice.

 

Curta para ser curtida

Pesquise tags ou veja o que as suas amigas estão curtindo e, se gostar, curta também. Desta forma, as pessoas irão querer saber mais sobre você. O que pode significar mais likes em suas fotos e mais seguidores na rede.

 

Selfie tem limite

Se você AMA tirar fotos suas, se jogue, mas com moderação. Abuse dos filtros, mas não a ponto de parecer outra pessoa, e tire fotos de outras coisas também. Que tal aquela paisagem inacrê que você vê todos os dias a caminho do colégio? Ou o seu cachorrinho fofo? Use a criatividade! Quanto mais diferente for o seu Insta, mais seguidores você terá!

 

Poste na hora certa!

Tente reparar qual o horário que os seus amigos costumam ficar online, assim fica mais fácil ganhar likes deles.