cilios

Sou a louca dos cílios e quanto maior e com mais rímel tiver, melhor, porém, tenho pouca habilidade com cílios postiços, caso contrário, usaria todos os dias (pouco perua, né? Rs). Se você é como eu, já pensou que sonho colar cílios postiços em menos de um minuto e não fazer a maior meleca com a sua maquiagem? Pois, pode comemorar, porque depois do molde para delineador, mais uma invenção promete facilitar a nossa vida (se chegar ao Brasil, claro!). Uma marca americana chamada One Two Lash criou cílios postiços magnéticos. Se você está pensando que eles funcionam como o imã da sua geladeira, você está… Certa!

Vou tentar explicar: para cada olho são necessários dois cílios e, cada um, vem com um imã. Para colocá-lo no olho, você precisa fazer um sanduiche nos seus cílios naturais, colocando um por baixo e outro por cima, até que o magnetismo junta os dois e deixa os cílios inacrês. Não consegue visualizar? Então dá uma olhada neste vídeo demonstrativo, é surreal!

 

 

Tenho certeza que você está como eu, maluca para testar e ver se o negócio é prático mesmo, certo? A boa notícia é que o produto já está na pré-venda no site da marca e custa US$ 59 (quase R$ 200). Já a má é que ele não faz entrega no Brasil, então quem ficar maluca pela novis vai ter de fazer uma encomenda para aquela amiga riqueza que vai viajar para o exterior.

Particularmente achei beeeeem caro e tenho dó de investir – mesmo podendo reutilizar  –, mas vai que um dia alguém desenvolve por aqui e fica mais barato? Prático deve ser, mas, cá entre nós: não adianta ser fácil de usar e não caber na mesada, né?