niina

Há umas duas semanas eu entrei na neura de que precisava aprender a fazer a tal trança hit do momento: a boxeadora. Sério, parecia impossível fazer isso, porque nunca tive muita habilidade, nem trança embutida eu conseguia fazer… Mas, resolvi pedir a ajuda para o… YouTube, claro! E não é que me dei bem? Além de conhecer um canal que não conhecia, vi dois passo a passo supersimples que me fizeram aprender a fazer a trança. Ela ainda não fica perfeita, por isso não postei a foto aqui, mas quando conseguir fazer direitinho mostro para vocês, tá?

 

Jana Taffarel

Eu não conhecia a girl, mas além de ser superfofa, ela ensina o passo a passo direitinho. E foi quem me deu a dica principal: a que você deve trançar por baixo e não por cima como fazemos na trança normal. Adorei também que o namorado dela entende tudo de tranças. Foi o melhor vídeo que achei na internet, juro!

 
Niina Secrets

Eu não sei o que a Niina faz, mas todos os tutoriais dela, por mais difíceis que pareçam, eu acabo conseguindo fazer. Ela também é bem didática e dá vários truques para você fazer a trança de primeira.

 

Achou difícil? Só parece, vai por mim! Se você faz uma trança normal, treinando consegue fazer a boxeadora. O negócio é treino e muita paciência, porque quando você menos esperar vai conseguir igual eu! Prometo voltar para dividir a foto da minha com vocês, tá?