Impossiblecapa

Visualiza: você está com um problemão, como, por exemplo, precisando passar em matemática para não repetir de ano e, para isso, precisa entender a matéria. O problema é que suas amigas são uma negação e você precisa de alguém que saiba para ensiná-la. Eis que você resolve entrar para uma rede social de pessoas que se ajudam gratuitamente, escreve o seu desejo e, em menos de 24 horas, recebe o retorno de um desconhecido prontinho para ajudá-la por Skype a ficar craque nos estudos. Sonho? Que nada! A rede social Impossible possibilita isso!

Criada pela modelo britânica de 27 anos, Lily Cole, a rede está causando polêmicas por aí, já que muita gente acredita que a ideia seja idealista demais. Segundo a modelo, ajudar alguém sem cobrar nada em troca é uma das coisas mais gratificantes da vida. É claro que tem pessoas que entram na zoeira para pedirem bens materiais caríssimos, mas a maioria leva a sério e tem se divertindo ajudando os outros.

 

Impossible

 

Admito que achei a ideia diferente, mas fofa e cheia de boas intenções. Se der certo e as pessoas realmente se ajudarem, acho muito legal, o problema vai ser todo mundo levar a sério e não transformar em uma zoeira sem fim ou em algo que pode ser perigoso, afinal, é sempre uma ideia tensa se relacionar com desconhecidos na internet.

E você, o que achou da rede social do bem?