Springers, pra fechar a saga de posts de descobertas de lojas virtuais muito legais, apresento a vocês a Dresslily, uma loja que também é chinesa, e vende uma infinidade de produtos, como roupas, acessórios, sapatos, vestuário masculino, acessórios para cabelos e muito mais!

Mas, como ando falando bastante de moda por aqui, o assunto serão as roupas. Como esfriou e a tendência é que este frio aumente, resolvi fazer uma seleção no site com seis casacos que, além de serem quentinhos, estão com um preço bom. O prazo para entrega é de 15 a 45 dias, então se quiser garantir um é bom agir logo, tá?

Escolhi tricôs bem quentinhos, com aplicações, mas também básicos que podem compor looks incríveis e também ser usados em sobreposições. Além do mais, escolhi uma blusa básica de gola alta que estará mega em alta. Sério, tenho uma e combino com absolutamente TUDO, então fica a dica.

E aí, gostaram das minhas escolhas? Eu espero super que sim! Estava aqui navegando na loja on-line e vi que eles estão com frete grátis para o mundo todo, então a hora de comprar é realmente agora. Ah! Assim como as minhas outras indicações, ele também aceita pagamento pelo PayPal, o que já passa segurança e faz com que compremos mais tranquilas de que as coisas irão chegar.

Outra dica boa é que eles sempre fazem liquidação na troca de coleção com preços ótimos. Se você ficou curiosa e quer saber tudo o que tem por lá, clique aqui. Já adianto: prepare-se para passar boas horas, porque tem MUITA coisa.

Eu ainda não comprei, mas estou namorando algumas pecinhas nele, no RoseGal e na Zaful, estou analisando qual testarei primeiro. Prometo que assim que testar eu conto pra vocês, tá?

CRÉDITO DA IMAGEM DESTAQUE:Projetado pelo Freepik