drag me down

Na última sexta-feira (21), a One Direction surpreendeu as fãs e liberou o clipe do single Drag Me Down (pra quem não viu clique aqui). O fato é que todo mundo queria que fosse inacrê, mas ele superou as nossas expectativas. Tanto que o fandom pirou e a internet veio abaixo! Segundo o Mafia One Direction, o clipe já bateu Bad Blood, da Taylor Swift, no número de curtidas em menos de 24 horas, mas, por enquanto, nada é oficial, já que é preciso esperar o anúncio oficial da Vevo. Vamos aguardar… E, enquanto a gente espera, vem conferir os momentos que fizeram o vídeo se tornar um dos melhores clipes #ever!

 

one direction

É o primeiro vídeo dos quatro juntos no qual eles mostraram: a) que estão mais lindos do que nunca; b) mais unidos do que nunca; c)mais talentosos ainda; d) todas as anteriores. ÓBVIO que todas as anteriores!

 

liam malhando

Liam Payne está um escândalo de lindo neste clipe, minha gente! O que falar desta cena em que ele aparece malhando? #asfitnesspira

 

liam

Além de lindo, Liam mostrou que estava ali para curtir. E este momento vibes e tal do boy? #mortas

 

louis

Pelo visto o dia foi bem divertido, porque o próprio Louis não conseguiu segurar o riso durante esta cena. Amo/sou!

 

Niall

Niall sempre lacrando com a sua simpatia e sorriso – que só ele tem, né? Não sei vocês, mas eu achei que ele está cada dia mais gatinho. #NiallJogaBonito

 

harry xicara

Deixei ele por último, porque sou team Harry e amo as cenas interagindo com o robô. E, directioners… Que olho, hein! Nem tinha reparado na caneca de arco-íris hahaha…

 

Teve mais algum momento marcante que eu esqueci? Se sim, não se esqueça de me contar!

Quem está mais aqui apaixonada levanta a mão! \o/