Oi, springers. Tudo bem?

Hoje é dia de um vídeo parte dois, porque no primeiro vocês me surpreenderam DEMAIS, que é sobre a minha experiência no muay thai. Comecei a fazer aulas há um ano e resolvi contar o que estava achando em um vídeo. Achei que vocês nem iam interagir tanto e, quando vi, era o vídeo mais assistido do canal. Choquei real!

E como já faz um tempo maior que estou fazendo, aprendi algumas coisas novas e vocês também me perguntaram bastante coisa, resolvi pedir a ajuda do meu professor Filipi pra responder todas elas pra vocês. O resultado foi um vídeo lindo e que eu acredito estar bem esclarecedor pra quem tem vontade de começar a aula, mas tem algumas inseguranças. Acredite, eu também tinha e nunca imaginei que eu faria um esporte, ainda mais de contato, e acabei me apaixonando!

Está curiosa para conferir todas essas respostas e um pouquinho do meu treino? Dá o play aqui embaixo!

E aí, springers, gostaram? Espero muito que sim! Por favor, se gostou deixa seu like, que me ajuda muito, se inscreve no canal, e compartilha com as suas amigas que tem vontade de entrar pro muay thai, mas tem curiosidade.

Beijos e até a próxima!