gui holanda 2

Já pensou receber uma mensagem do Paulo, do Caíque ou do Nathan da Fly a convidando para sair em turnê com ele? Ou da Manu Gavassi convidando para ~simplesmente~ participar de um pocket show? A vida do Gui Holanda é mais ou menos assim. Você já deve tê-lo visto tocando violão em algum vídeo de artistas que ama ou até em shows. Músico há aproximadamente dez anos, o Gui toca com uma galera que a gente adora! Quer saber como é a vida do boy – e como é estar sempre com esses artistas? O Gui conta agora!

 

gui holanda 1

 

Gui, você já tocou com quais artistas?
Já toquei com vários artistas de segmentos diferentes. Atualmente toco com a Manu Gavassi, com a Fly e o Pe Lanza.  Além de cantores pop, cheguei a trabalhar com artistas do segmento sertanejo, reggae, axé… Tanto nos palcos, como no estúdio.

 

E como esses artistas foram descobrindo você?

Foi basicamente no boca a boca. Quando comecei a tocar na noite conheci bastante gente e tive a oportunidade de tocar e gravar com uma galera. Sempre procurei me dedicar muito a música e aos trabalhos que aceitava, a fazer amizades e tocar com bastante gente. As pessoas começaram a recomendar o meu trabalho e eu o delas, chegando até as pessoas com quem trabalho hoje.

 

Tem alguém com quem você mais gosta de tocar?

Tenho um carinho por todos os trabalhos que fiz, todos com quem trabalho são amigos, não dá pra escolher apenas um.

 

Você já tem o seu público, como é o assédio?

O assédio é bem tranquilo. A maioria das pessoas vem falar comigo tranquilamente. Às vezes, fica difícil de dar atenção quando estou trabalhando com algum artista devido à correria e cronogramas a cumprir, mas sempre que possível eu converso com eles. Não tem coisa melhor que ver uma galera reconhecendo o seu trabalho.

 

Você canta também? Já pensou em seguir carreira solo?

Eu canto, sim. Mas nunca tive pretensões de ser cantor, não me considero um bom cantor, só canto entre amigos. Nunca pensei em seguir uma carreira solo, mas penso em montar um grupo com alguns amigos e gravar um EP com músicas autorais.

 

manu e gui

 

E qual é o seu maior sonho profissional?

Meu maior sonho profissional é tocar fora do Brasil.

 

Com quem você sonha em trabalhar um dia?

Difícil dizer, tem tantos artista que eu admiro e gostaria de tocar junto. Mas meu maior sonho seria tocar com algum mito da música, como o Stevie Wonder.

 

Onde as meninas podem procurá-lo para saber mais sobre a sua carreira?

Elas podem me encontrar e acompanhar o que eu faço nas redes sociais. Meu Instagram e Twitter são @gui_holanda, no Facebook é Guilherme Holanda, e meu Snapchat é guiholandis.

 

Curtiu o Gui? Então não se esqueça de seguir ele nas redes sociais para ficar ligada em todos os passos do boy!