museu-do-sorvete

Se você é daquelas que não podem ver um lugar incrível, que logo quer fazer uma foto de look do dia ou um clique mara pra contribuir no projeto feed do Instagram, vai pirar com o Museu do Sorvete. Sim, existe um Museu do Sorvete e ele é temporário, circulando por vários lugares do mundo.

No último sábado, dia 22, ele finalmente chegou em Los Angeles, e está fazendo o maior sucesso, principalmente, entre os descolados de plantão. Apesar de ter este nome, o museu não conta a história do sorvete, mas, sim, traz obras de artistas inspiradas em sorvete. É uma mais criativa do que a outra. Vai vendo…

Tem um ambiente cor de rosa, com uma piscina cheia de confeitos coloridos, que já se tornou o queridinho da galera. <3

MUSEUM OF ICE CREAM LA is currently SOLD OUT!! 🎟 ADDITIONAL TICKETS & DATES GO ON SALE THURSDAY APRIL 27th XX 🍦✨ (📸: @studiodiy)

Uma publicação compartilhada por MUSEUM OF ICE CREAM (@museumoficecream) em

Uma sala cheia de picolés gigantes e coloridos incríveis!

E até uma com paredes e balanço de banana. Não é linda?

O mais legal é que ao entrar no museu, você ganha um sorvete para saborear durante a sua visita e também pode provar várias outras amostras. Ou seja, é o lugar mais legal do mundo: dá pra fazer fotos e ainda tem sorvete a vontade! #scr

Infelizmente, o museu está em LA e fica até dia 29 de maio. Vamos torcer para que depois de lá eles mudem o museu de lugar e ele chegue ao Brasil. Alguém tem dúvidas de que ele vai fazer o maior sucesso?