plastic_glossy

Oi, springers. Tudo bem?
Gente, eu estou tão, mas tão apaixonada por um batom, que precisei dividir este amor com vocês. Sábado tenho um casamento e decidi que eu mesma farei a minha maquiagem, aí comecei a buscar referências na internet quando vi uma maquiagem todinha feita com ele: sério, desde a sombra até o batom, e não me aguentei. Estou falando da coleção Plastic Glossy, da Pausa Para Feminices, com a Tblogs.

Ok, vocês devem estar se perguntando “mas o que esses batons têm de tão incrível?”, certo? E eu conto! A diferença, segundo a própria criadora, a Bruna Tavares, é que ele dá um acabamento brilhante de gloss, mas ele é meio que um plástico que cola na boca e não sai. Ou seja, se bater um ventinho, o seu cabelo não vai grudar na boca, e ele dura muuuito! Quem testou garante que em dois minutos ele seca e é só alegria.

Outra coisa que achei bem legal é que dizem que ele é total à prova da água, e a textura é tão boa que dá para usar também como sombra e iluminador. #socorro

Estava toda vibes “preciso achar glitter pra fazer um make”, “quero um efeito brilhante”, toda preocupada se ia conseguir, mas aí vi esta maquiagem e vou tentar reproduzi-la. Aqui, o maquiador usou o plastic glossy na pálpebra e também nos lábios. Me diz se não é muito amor? <3

Por enquanto, foram lançadas quatro cores: Rose Gold (eu já comprei e chega esta semana, se curtir eu vou até fazer um vídeo, tá?), Golden Peach (também amei, vai ser minha segunda aquisição), Sparkling Ruby e Sunshine.

#PlasticGlossy ✨✨ 📸 @by_thamires

Uma publicação compartilhada por Bruna Tavares (@linhabrunatavares) em

Eu procurei no site da Tblogs e não tinha estoque, aí comprei na Teruya Perfumaria. O batom custa R$ 29,99 por lá, mas com o frete deu quase R$ 38. Depois conto se chegou na data e o que achei, tá?