Limonada pink

Não sei onde você mora, mas aqui em São Paulo o verão veio com força total. Todo dia faz o maior calor e as pessoas têm de se virar para se refrescar um pouquinho. E, vamos combinar que não tem nada melhor na estação, do que tomar um suco bem gostoso e geladinho para refrescar. Se for uma limonada pink, então, nem se fala! Eu, particularmente, amo limonadas, e sempre que vou a uma hamburgueria em São Paulo peço a tal da limonada pink. É uma delícia, porque mistura o azedinho com o doce! Hmmm… Assim que aprendi já gravei o vídeo para compartilhar com vocês, porque esse é um daqueles segredos da vida que devem, sim, ser divididos!

Antes que você dê o play, um aviso: as medidas que passo são para o suco ficar do jeito que gosto, beem azedinho. O segredo é encontrar o ponto certo para o seu paladar. Se você curte menos doce, coloque menos groselha (que também pode ser substituída por xarope de cereja, que fica uma delícia). Vá incluindo os ingredientes devagar e experimentando aos poucos, combinado?

Agora sim, dê o play e veja como é fácil fazer a limonada das springers!

 

 

Curtiu? Então está esperando o que? Corra para a cozinha e surpreenda a todos com a sua limonada estilosa e muito saborosa!