spoiler-netflix

Vamos combinar uma coisa: não tem nada mais chato do que estar acompanhando uma série, perder um episódio e, no mesmo instante, um amigo postar no Facebook um spoiler gigantesco, né? Pensando nisso, o Netflix (muito amor! <3), resolveu criar um site só para o que é considerado spoiler e que pode ser compartilhado, o Living With Spoilers.

 

Spoiler 01

 

Ele funciona da seguinte forma: primeiro você faz um teste para saber que tipo de spoiler você é, depois é partir para uma abinha em que os fãs de séries listam o que já é considerado velho e não é mais tão prejudicial contar, e o que é supernovo e não deve ser contado de maneira alguma em domínio público. Se você passa essa fase e resolve seguir em frente, o site tem uma aba em você pode ver os vídeos de spoilers, com cenas importantes que revelam coisas do tipo quem morreu ou quem é suspeito misterioso que anda aterrorizando a vida dos seus personagens favoritos.

Juro que entrei no site, achei inacrê, mas ainda estou sem coragem de ver, porque eu não consigo me conter a um spoiler. E você, vai encarar?