Segundo boatos, os dias de solteiro de Niall Horan, da One Direction, estão contados. E não tem nada a ver com a Anitta ou qualquer outra pretendente que conhecemos. A sortuda da vez é a tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki.

Recentemente, o cantor foi até Wimbledon, na Inglaterra, torcer pela loira e eles fizeram uma selfie superfofa. E em uma entrevista à ESPN, Carol foi só elogios para o boy, dizendo que ele é um cara muito legal, e que ela ficou feliz de vê-lo com Liam Payne na torcida, porque é uma directioner assumida. Até aí tudo normal, né? Quem não faria o mesmo? Mas uma amiga da girl, a tenista britânica Laura Robson, teria revelado ao The Sun que a loira está encantada pelo cantor e que eles criaram algo muito bonito entre os dois. Hmmm…

 

niall-horan-caroline-wozniacki

 

Vale lembrar que Caroline ficou solteira no início deste ano quando se separou do noivo Rob Mcllroy. E aí, o que você acha do casal? Ah, deixando a invejinha de lado, eu acho que eles ficam bem bonitinhos juntos. E o Niall merece uma garota legal, vai! Você shippa ou não o suposto casal?