A parceria entre Demi Lovato e Nick Jonas deu tão certo que eles resolveram se unir novamente. Depois do sucesso como diretor criativo da Neon Lights Tour, Nick foi convidado por Demetria para repetir a dose na Demi World Tour – que, por sinal, estreia este fim de semana nos Estados Unidos.

O cantor revelou a info durante uma entrevista na qual também falou sobre o dueto que os dois gravaram para o seu álbum, ainda sem data de lançamento. Nick contou que a música é sobre um relacionamento à beira do fim, e que tanto ele quanto Demi se identificaram com ela já que passaram por momentos difíceis nesses oito anos em que se conhecem. Coisa de brother, né?

 

nick-jonas-demi-lovato-teen-choice-awards

 

E se você acha que artista não fica tão empolgado quanto um fã para um show, está muito enganada. Demi está superempolgada com a turnê e não para de postar coisas sobre ela. Hoje, a diva postou um vídeo ao lado da cantora Christina Perri – que abrirá os seus shows – em que ela brinca ser Sunny novamente (do seriado Sunny Entre Estrelas). #morri

Se você está curiosa para assistir ao vídeo, clique aqui.

Gente, agora é pensar positivo e torcer para que a cantora anuncie logo a sua volta ao Brasil. #VoltaDemi