Sei que prometi que o primeiro post seria sobre o meu intercâmbio em Los Angeles, mas eu recebi este texto da minha amiga linda Paula Carone e tive de postar. E eu tenho certeza de que vocês vão amar!

Se você é fã de Harry Potter, com certeza já quis viver todas aquelas aventuras, além, é claro, de passear pelo mundo do bruxinho, certo? E se a gente te contasse que esse sonho agora pode tornar-se realidade?

Isso mesmo! O Universal Studios, de Orlando, inaugura em 8 de julho a ampliação do complexo Harry Potter. O parque, que já possui uma réplica de Hogsmade e do Castelo de Hogwarts, ganhará mais alguns espaços inspirados no Beco Diagonal e na plataforma de embarque no Expresso de Hogwarts.

 

HP 3

 

O mais legal é que essa área é separada da já existente e elas serão interligadas por uma viagem feita pelo trem que leva os alunos à escola bruxa #OMG! Quem embarcar no Hogwarts Express, não só mudará de parque, mas também poderá relembrar as histórias dos livros, já que as janelas do veículo exibirão paisagens e imagens dos personagens da saga. Já pensou ver o Hagrid voando em sua moto enquanto se delicia com um sapo de chocolate? #inacrê

O parque também contará com uma nova atração. Inspirada na fuga dos bruxinhos do banco Gringotes, que acontece no último livro, o simulador Escape from Gringotts (Fuga de Gringotes, em português) promete dar frio na barriga até nos mais corajosos. A entrada é pela porta da frente do banco – que é idêntico ao saguão apresentado no filme. Dá até para ver os duendes trabalhando!

 

HP 2

 

Além dos brinquedos, a nova área contará também com as lojas mais famosas, como a de brinquedos dos gêmeos Weasley e a famosa sorveteria do Florean Fortescue. Imperdível! Quem vai começar engordar o cofrinho para ver tudo isso de perto? o/