Oi, springers. Tudo bem?

Já contei para vocês que sou apaixonada pela série Las Chicas Del Cable, do Netflix, mais conhecida como As Telefonistas, né? E estou superansiosa, porque a terceira temporada da série vai estrear nesta sexta-feira, dia 7 de setembro.

E se você é como eu, apaixonada pela série, e mal pode esperar para o fim da semana, keep calm. Resolvi fazer uma pesquisa na internet e compartilho aqui com vocês o que podemos esperar da terceira temporada. Ah! Mas se você ainda não assistiu as temporadas anteriores, já aviso: contém spoilers!

*Fiquei até mais aliviada ao assistir ao trailer, porque já sabemos que, sim, Alba está viva e seu bebê nasceu. Ufa!

*Alba se casa, bom pelo menos parece que ela se casa e, ao que tudo indica, é com o Carlos, porém, no meio do casamento rola um incêndio e sequestram o seu bebê. #manodocéu

*Angeles será presa pela morte do seu marido, o Mario. Mas o delegado a faz uma proposta: se ela o ajudar a deter um homem, ele dará a sua liberdade.

*Carlota descobre estar milionária. Como isso acontece? Ainda não sabemos.

*Francisco terá uma nova mulher, mas ainda não deu pra sacar quem é ela e como eles se aproximam.

Depois deste resumão já deu pra descobrir duas coisas: nossas chicas estão mais fortes e unidas do que nunca, e esta temporada vai dar o que falar! Só vem, sexta-feira!