Oi, springers. Tudo bem?
Quem me segue e segue o ST no Instagram, quem ainda não segue corre lá, conferiu que ontem (20), rolou aqui em São Paulo, um evento lindo da Renner para apresentar a sua coleção de outono/inverno. E, além de um desfile bapho, ainda rolou pocket show das lindas do Anavitória, com direito a participação do Projota. Piramos: sim ou com certeza?

Gente preciso dizer que eu e a Dre ficamos impactadas com o desfile. Primeiro pelas composições dos looks que estavam maravilhosas (de verdade, já estou aqui pensando onde arrumarei dinheiro pra comprar tudo o que gostei rs), mas também gostamos de ver modelos com todos os tipos de corpo e também idade, achamos isso muito legal.
Bom, como sei que vocês já devem estar curiosas para saber o que vai bombar na próxima estação, selecionei neste post as tendências mais fortes na passarela da Renner. Posso adiantar que algumas coisas do inverno passado voltam com tudo, mas em combinações nada óbvias. Quer ver?

Botas coloridas
Miga, se você investiu na botinha de glitter, vermelha, branca, pode comemorar, porque elas vão bombar na estação. Elas reinaram no desfile e eu me apaixonei por esta pink de cetim! Já quero pra ontem!

Sobreposição
Esta foi uma das tendências que mais me chamou a atenção, pois tinham vários looks com sobreposição de saia ou shorts com calça. Não sei se fora do desfile pega, mas que o look ficou interessante, ninguém pode negar.

Xadrez/vichy
Não tem jeito, inverno é tempo de xadrez e, este ano, não será diferente. Tanto na versão xadrez como vichy menorzinho e maior também vai bombar, pode apostar.

Looks com peças vermelhas
Se antes as pessoas tinham um certo receio com o vermelho, parece que isso ficou de vez no passado. Pode apostar no look total red ou em pontos de vermelho no look (que pode ser na bota, na blusa, top, etc.), pra deixá-lo ainda mais estiloso.

Alfaiataria
Uma das tendências mais fortes é a alfaitaria, seja em conjuntinhos, como combinando com peças mais despojadas, como as t-shirts com frase, por exemplo. Não tenha medo de usar, além de dar um ar arrumadinho ao look, também fica MUITO estiloso. Estou desejando uma calça já!

Apesar de a coleção ser outono/inverno tem muitas peças que já podem ser desfiladas por aí, então bora aproveitar, porque a coleção vai chegar nas lojas aos poucos. Ontem eu fui ao shopping e já vi algumas coisinhas, então, se joguem!

Admito que já estou maluca pela botinha rosa e, com certeza, vou correr pra garantir a minha haha… Me conta nos comentários quais são as suas peças favoritas também.