Snapchat_memories

Springers, quem aí ama o Snapchat? Eu adoro, não passo um dia sem mexer nele, nem durmo sem ver todo mundo (meio doida, né? rs), por isso fiquei felizona com a novidade que eles anunciaram. É que agora será possível salvar os seus Snaps favoritos em uma pastinha chamada Memories, que funciona tipo a sua galeria do celular. E além de deixá-los lá, também é possível enviar para os amigos. A diferença é que os antiguinhos vão com uma moldura para sinalizar que aquilo não é de hoje para  não confundir a galera.

E sabe aqueles Snaps só seus, que você não quer correr o risco que nenhum irmão/ irmã pentelha veja (ah, os irmãos rsrs)? Você pode salvar na pasta “My Eyes Only”, que só você pode acessar e que é protegida por senha. Ou seja, as chances de alguém fuçar diminuem muito! Quer ver como tudo isso vai funcionar no dia a dia? Então confira o vídeo divulgado pelo Snap aqui embaixo:

 

 

Eu, particularmente, amei as novidades e não vejo a hora de testar. E você? A má notícia é que, infelizmente, vamos ter de esperar um pouquinho, porque ela estará disponível para uso apenas em agosto! Enquanto isso vamos ter de salvar os Snaps na galeria do celular mesmo.