snap

Vamos combinar que aplicativo bom é aplicativo que se atualiza, né? O Snapchat, então, está na lista dos melhores, porque ele está sempre se renovando. Mas, não é toda mudança que dá certo, aí eles voltam para aquilo que mais agrada ao usuário, que é o caso das novas atualizações, segundo o site Mashable.

Nesta nova fase, o app voltará a organizar a sua História de maneira que você clique nas pessoas que quer ver, sem ficar pulando um Snap no outro, quando o de um amigo acaba (eu odeio isso!). Mas se você gosta e queria que os seus ficassem assim, não precisa ficar triste, pois vai ser possível criar uma playlist com as suas histórias favoritas. Desta forma, você vai ver só o das BFFs e dos famosos que quer sem clicar um por um.

E as novidades não param por aí, não. Além da História, o Snap também deve mexer na abinha do Discover, que antes ficava lá embaixo e agora fica bem em cima. O app decidiu voltar ela para o seu lugar de origem – OMG, parece que são mudanças pra mim, porque sempre clico ali sem querer.

Por enquanto, as mudanças são apenas essas e elas devem demorar um pouquinho para chegar aqui no Brasil, mas lá nos Estados Unidos alguns sortudos usuários de Android já puderam contar com as novas/velhas funcionalidades. E aí, curtiu as novidades? Qual a maior mudança você gostaria de ver no aplicativo? Conta aí, estou supercuriosa pra saber.