ST - Está de cara nova, vem ver!

Quando comecei o Spring Teen, tinha a intenção de que ele fosse o melhor momento do meu dia, onde eu postaria tudo o que gostasse, da maneira que gostasse e sem compromisso algum. Aí lá fui eu, meu irmão, a Dre e o Ed começar tudo do zero. Deu trabalho? Pra caramba! Nós brigamos? Opa, nem sei quantas vezes! Mas no dia que ele entrou no ar, meu coração quase explodiu de alegria. A partir daí eu ganhei uma responsabilidade diária a mais: produzir conteúdo de qualidade para um público – por enquanto, pequeno – que fui conquistando aos poucos. E como é legal saber que vocês estão aí, lendo tudo o que escrevo. Amo receber e-mails, recadinhos nas redes sociais e até mensagens fofas do meu fã-clube (Sim, eu tenho um fã-clube. Muito surreal!). Não importa o quanto as minhas conquistas sejam pequenas aos olhos dos outros, aos meus elas são gigantescas! E, sim, vejo esse carinho todo como uma conquista, afinal, é aquela relação diária, né? Vocês leem, gostam e retribuem com amor! <3

Só que o tempo foi passando e com a correria do dia a dia eu fui perdendo o pique de postar no site. Talvez a estrutura que tinha escolhido fosse pesada demais para uma pessoa postar sozinha. E foi aí que surgiu a vontade de mudar! Na verdade, preciso confessar uma coisa: quando lançamos o site, há dois anos, eu e a Dre já queríamos outro layout (nosso jeitinho haha).

É claro que não ia começar de novo sozinha, né? Chamei o meu esquadrão ST: Dre, SEMPRE meu braço direito (às vezes acho que esquerdo também) me ajudou com tudo e me indicou o Antonio, que fez esse layout lindo de florzinhas e com andorinhas de óculos (não consigo lidar com elas até hoje) a mão, o meu irmão (Renato) chamou o Ed, e mais tarde, eu chamei a Amanda, da Sancho Comunicação (melhor pessoa, sério). Esses lindos me ajudaram a colocar no ar este ST lindo, no qual eu pretendo mudar um pouquinho o estilo de posts. Agora, vocês vão ver bem mais a minha opinião do que antes. Também criei um espacinho para falar sobre a minha vida de jornalista, as pessoas que entrevistei, como cheguei aqui, enfim, quero ficar ainda mais próxima de vocês, tanto que até o canal do YouTube (se inscreve lá para não perder nada) voltará com força total, então, podem me mandar sugestões de posts, vídeos… Tudo o que vocês quiserem ver por aqui, tá?

Espero contar com o acesso diário, os recadinhos fofos e as críticas (por que não?) para melhorar ainda mais o ST e o conteúdo dele. Muito obrigada a equipe linda que me aguentou e me ajudou a fazer um site lindo do jeitinho que sonhei, e a você, que leu este post até aqui e que me motiva a correr atrás deste sonho lindo que é o Spring Teen!

Beijos e bora arrasar, springers!