Se você ainda não está em dia com os episódios de Riverdale, tenho boas notícias: o Netflix anunciou que a segunda temporada da série vai estrear por lá no dia 11 de outubro, no dia seguinte a estreia da terceira temporada nos Estados Unidos. Ou seja, vai dar tempo de correr com a maratona e ainda alcançar a terceira temporada.

Pra quem ainda não assistiu só posso dizer que ela está tão bapho quanto a primeira temporada, afinal, é nela que aparece o misterioso Capuz Negro, a família da Betty dá o que falar, algumas conexões são quebradas e outras começam, a Cheryl perde um pouco a sua força e ganha novamente, os serpentes passam por momentos tensos, o casal Bughead tem reviravoltas, enfim, está imperdível.

Posso dizer que foi esta segunda temporada que me fez viciar em Riverdale, então quando soube que estaria no Netflix eu tive de dividir com vocês, né? Amiga que é amiga compartilha esses babados! E pra quem está em dia com a série, fica a dica: Riverdale é transmitida pelo canal pago Warner Channel.