Springers, como assim ainda não fiz um post sobre isso aqui? Esta foi uma das notícias mais especiais que tive em 2018. Sério mesmo, jamais imaginei poder dar uma palestra, ainda mais na Feira Guia do Estudante, falando da profissão que tanto amo e que passa por momentos difíceis.

Pra quem não sabe, a Feira Guia do Estudante é o maior evento do país sobre carreiras, profissões e cursos de graduação. Serão três dias de programação intensa, onde os estudantes poderão ter contato com as faculdades e profissionais da área que desejam cursar através das palestras. E, sim, entre esses profissionais estou euzinha! Haha…

A Fapcom me convidou para palestrar no stand deles e falar um pouquinho sobre a faculdade e carreira de jornalismo, e como eu consegui me reinventar saindo de uma redação para o mundo digital. Demais, né? Teremos 20 vagas para estudantes e a palestra acontecerá no dia 14/9, às 11h. É legal chegar um pouquinho antes para pegar a senha para entrar, pois elas serão distribuídas na hora.

Curtiu e quer ir até a feira? Fica a dica: ela acontece de 13 a 15 de setembro, das 9h às 19h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Ah! A entrada gratuita, basta se cadastrar no site.


CRÉDITOS DA IMAGEM:
Designed by Freepik