cilios postiços

Se você é daquelas que se não for pra brilhar, nem saem de casa, vai ficar chocada com esta novidade! Dois designers criaram cílios eletrônicos, que além de serem coloridos, piscam enquanto você está usando #chocada.

Os cílios receberam o nome de F.Lashes e ainda não estão sendo comercializados. Os seus criadores fizeram uma campanha de financiamento coletivo para que eles começassem a ser produzidos ainda este mês. Mas, vamos ao que interessa, imagino que você deva estar se perguntando “como funciona isso?”, certo? Keep calm, vou explicar!

Os cílios contam com duas sequências de 12 leds ligados a um controle, que deve ser preso na parte de traz da cabeça – esta é a parte ruim já que você vai precisar esconder este fio. É possível usar o acessório várias vezes, pois ele vem com um carregador de bateria que quando carregada suporta até quatro horas de uso.

Apesar de ser muito tecnológico, os cílios são fixados como uma cola, igual o comum. E a boa notícia é que ele conta com uma luz de baixa intensidade, ou seja, ele não incomoda e prejudica a vista e também é resistente ao suor, portanto, nada de tomar choque.

Os cílios deverão ser vendidos em diversas cores, como rosa, vermelho, azul, branco, amarelo e verde, e contarão com cinco efeitos de luz, que variam de acordo com o movimento que você faz com a cabeça. Muito louco, né? Para mais informações sobre o F. Lashes, clique aqui.

Já pensou se esta moda pega por aqui? Só consigo imaginar a galera piscando horrores no carnaval. Que ia ser divertido, ninguém pode negar!