taylor

Que a 1989 tour seria incrível, todos nós já sabíamos, mas o que pegou todo mundo de surpresa foi a quantidade de participações especiais que Taylor Swift traria para a turnê. A loirinha caprichou e já contou com um montão de artistas renomados e que jamais imaginaríamos ver algum dia no palco com ela. A turnê continua viajando o mundo, mas resolvi selecionar as minhas participações preferidas até agora. Confira!

 

Ed Sheeran

Esta foi uma das primeiras participações nos shows da 1989 Tour. E justo, afinal, os dois são superBFFs. Posso falar com propriedade porque eu vi/quase morri ao vivo! Tay cantou com Ed no show do Rock in Rio, em Las Vegas, a música Tenerife Sea. Foi lindo!

 

Selena Gomez

Outro momento bapho da 1989 Tour foi a participação da BFF de Taylor, Selena Gomez. A diva subiu ao palco para cantar o hit Good For You. Nem preciso dizer que o público foi à loucura, né?

 

Fifth Harmony

Até as meninas da 5th Harmony entraram na dança. Aliás, no mesmo fim de semana, as girls da Little Mix também participaram do show. Mas o que chamou a atenção foi que Tay ensaiou a coreô de Worth It e preparou um look como o da girl band, mostrando que poderia integrar um Sixth Harmony fácil, fácil!

 

Avril Lavigne

Depois de um climão que rolou nas redes sociais, Tay convidou a cantora para subir ao palco e cantar Complicated com ela em um show nos Estados Unidos. Se o publicou amou? As pessoas simplesmente piraram!

 
Justin Timberlake

Outro artista que ninguém esperava ver no palco da loirinha era Justin Timberlake. Mas ele não só apareceu por lá, como arrasou ao lado dela ao som de Mirrors. As inimigas choram!

 

Bom, pra ficar perfeito, só falta Taylor vir ao Brasil, né? Imagina só um show aqui? Não conseguimos nem imaginar quais seriam as escolhas da cantora. Alguém arrisca um palpite?