cara-delevingne-cabelo

Você vive querendo passar a tesoura nas madeixas e mudar o visual de vez, mas a coragem mandou lembranças? Miga, desapega, cabelo cresce – e rápido! Se você está com vontade, por que não se permitir testar algo novo? Quem sabe você não descobre que aquele é o seu cabelo da vida? Você nunca vai saber se não testar. Vou contar o meu caso: sempre tive um cabelão, e nas idas ao cabeleireiro, sempre pedia só para cortar as pontinhas (quem nunca?), só que um belo dia me deu a louca e cortei curtinho. Hoje, amo o cabelo curto e nunca mais quero deixar crescer. Mas isso só aconteceu porque me permiti!

Ainda está precisando de um incentivo extra? Olha as famosas, elas estão ai, radicalizando nas mudanças e adotando cortes de cabelo estilosos. Vem ver quem está supersatisfeita com as novas madeixas e se inspire!
Bruna Marquezine
Primeiro a Bru passou as tesouras nas madeixas para arrasar com um long bob, mas a girl se inspirou e agora está linda de cabelo beeem curtinho e cheio de movimento. Divou!

quando seu amigo é um fotógrafo incrível @andrenicolau ❤️ thanks! Lov U

Uma foto publicada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

 

Cara Delevingne
A atriz também não teve medo da tesoura e apareceu mais loira, com os cabelos retos e na altura dos ombros, mas com um leve desfiado. Achei que o cabelo deu um ar ainda mais fashionista a girl! Kendall Jenner, BFF da loira, aproveitou o embalo e também adotou o corte. Quero um igual também!

#regram @jaredleto

Uma foto publicada por Cara Delevingne (@caradelevingne) em

 

Ariana Grande

Quem surpreendeu os fãs há poucos dias foi a cantora. Os fãs que estavam acostumados com o cabelo no rabo de cavalo e com algumas luzes, ficaram chocados quando Ari divulgou que escureceu os fios e fez uma franjinha. Amei, ficou muito mais chique! Se você está com medo de uma mudança muito radical, é uma boa pedida.

 

E aí, qual desses é o seu favorite? Admito que estou maluca para cortar igual ao da Bruna Marquezine, mas vou acabar ficando com o da Cara Delevingne, porque dá para fazer mais penteados. Juro que quando mudar mostro tudo para vocês!