Eu já fico muito orgulhosa de anunciar conquistas extraordinárias de brasileiros, mas quando esses brasileiros são meus amigos, aff eu morro de tanto orgulho. Já sabia que a Carolina Munhóz (que pra quem não sabe já foi colunista do ST!) e o Raphael Draccon tinham uma novidade mara para anunciar, mas ainda não sabia o que era e, quando eles divulgaram, eu pirei. Juro, eles merecem demais! São talentosos e batalharam pra chegar onde chegaram.

Pra quem não sabe, a Carolina e o Rapha são casados e há algum tempo foram morar em Los Angeles para batalharem pelos seus sonhos. E agora eles começaram a se realizar! Os dois serão os roteiristas da nova produção nacional do Netflix, a série O Escolhido. A série terá seis episódios de uma hora cada e foi criada por Pedro Peirano e Mauricio Katz.

O Escolhido terá uma pegada sobrenatural, o que ainda é pouco explorado aqui no Brasil. Na série, três jovens médicos são enviados a um vilarejo no Pantanal para vacinar os moradores contra uma mutação do vírus da Zika, porém, os esforços para tratar a população são recusados e eles vão ficar presos em uma comunidade isolada e cheia de segredos. Se você está se perguntando por que a população nega a vacinação, eu conto. É pelo simples fato de eles serem devotos de um líder que diz ter o poder de curar doenças sem usar a medicina.

Já deu pra perceber que vem uma história bapho e bem envolvente por aí, né? Se você se animou, fica a dica: siga já a Carolina Munhóz e o Raphael Draccon nas redes sociais pra saber as novidades antes de todo mundo.

A série deve começar a ser gravada em setembro e a sua estreia está prevista para 2019. #chegalogo