Desde que eu divulguei as listas de 5 coisas que você ainda não sabia sobre o Rafa Vitti e a Isa Santoni, os fãs do casal Perina, de Malhação, estão dando a maior força para o ST e marcam presença aqui no site. Muito obrigada, viu, galera? Sabendo disso, prometo que vou dar a maior atenção para os atores aqui, mas podem divulgar para as amigas que são de outros fandom’s, tá? Aqui no Spring Teen tem espaço para todo mundo. É só contar pra gente qual é o seu ídolo!

Agora, voltando ao assunto, vi que o casal está fazendo o maior sucesso e resolvi perguntar aos fãs, pelo Twitter, quais são as razões que os fazem amar e ser #TeamPerina. As respostas foram tão boas que eu que já estava amando o casal, estou curtindo ainda mais. Bora conferir se o que você mandou está aqui?

 

Perinafas

 

@yoursidebella Eles não são o tipo de casal comum. Essa relação de amor e ódio é sempre a mais verdadeira!

@jhulienemendes “Ele completa ela e vice-versa que nem feijão com arroz”! Um tem o que falta ao outro. É como um quebra-cabeça, as peças se encaixam!

@anacarolinaalm6 Eles vivem como gato e rato, mas, no fundo, são loucos um pelo o outro. E eu acho que isso agrada o público, as pessoas gostam!

@EvansGranolinha Amo eles por não fazerem o típico casal perfeito!

@TropaPerina Estávamos cansados do príncipe e da princesa, queríamos uma coisa diferente! É por isso que Perina agradou o público na primeira semana. O público estava cansado das mesmas coisas. E também porque eles são o casal mais lindo e perfeito! Eles fizeram a diferença, sem contar que os atores têm uma química perfeita. Isso nos fez suspirar pelo casal, porque a atuação conta muito. E isso a Bella e o Rafa tiram de letra, né?

@kethallen Eles são divertidos e vivem entre tapas e beijos, sempre brigando. É muito engraçado ele chamando ela de esquentadinha.

@PerinaTeam Um casal que vive entre tapas e beijos é sempre mais emocionante. As cenas têm mais convicção, sem falar que é divertido! <3

@KeepCalm_Megavi Perina honra o famoso clichê do casal “tapas e beijos”. Eles são perfeitos!