Perola faria

Natal, ano novo, férias… Com tanta comemoração junto é impossível não comer como se não houvesse amanhã. O problema é que sempre tem! Aí você começa a se sentir pesada, desanimada, com preguiça… Opa, vamos dar um chega pra lá nisso! Levante deste sofá, vista a sua roupa de ginástica e bora mexer o corpitcho. Está um dia lindo lá fora, ótimo para se divertir praticando algum esporte. Dá só uma olhada nos que mais vão ajuda-la a queimar as calorias que ganhou nas festas!

 

Perola faria

 

Andar de patins

Além de divertido, ajuda a fortalecer os músculos da perna e do bumbum. Patinar por uma hora queima, em média, 500 calorias.

 

Nadar

Este é o esporte mais completo que existe, pois trabalha quase todos os músculos do corpo e ajuda na respiração. Uma hora nadando pode fazê-la queimar até 600 calorias.

 

Surfar

Fala sério, tem esporte mais a cara do verão do que o surfe #not? Além de dar uma boa refrescada ao entrar no mar, você pode perder cerca de 550 calorias por hora e fortalecer os músculos do braço, tórax e trabalhar o equilíbrio.

 

Praticar SUP (Stand Up Paddle)

A variação do surfe que usa remos, além de ser relaxante também é ótima para quem quer perder peso, afinal, uma hora em cima da prancha pode fazê-la perder até 600 calorias. Sem contar que o esporte também ajuda no equilíbrio e trabalha os músculos da perna, abdome e braço.

 

Correr

Está super na moda e fortalece as pernas, o bumbum, a barriga e melhora o humor. Uma hora de corrida em ritmo intenso pode queimar até 700 calorias. Já em uma corrida alternada – aquela que você caminha e corre – gasta até 500 calorias.

 

Andar de bicicleta

Está de bobeira em casa? Chame a BFF e corra para o parque andar de bike. Pedalar por uma hora, tranquila, só para observar a paisagem, queima em média 300 calorias. Agora fazer uma trilha com subidas e em ritmo intenso queima até 600 calorias.