bela

Sem sombra de dúvidas um dos filmes mais esperados deste ano é A Bela e a Fera. Fala sério, quem aí não está ansiosa pra ver Emma Watson arrasando como a Bela? Mas, infelizmente, vamos ter de esperar um pouquinho, porque ele chega aos cinemas daqui a um pouco mais de um mês, dia 16 de março.

E a prova da popularidade do longa é que todo dia sai uma notícia, um trailer (aliás, o primeiro do filme bateu recorde sendo o mais visto da história em 24 horas!) e produtos! Sério, já tem tanta coisa fofa inspirada no filme que eu resolvi fazer este post para dividir essas fofuras com vocês. Mas, prepare-se, porque se você é apaixonada pela história e todos os elementos que existem nela, vai querer tudo – depois não diga que eu não avisei, tá? Rs…

Linha de maquiagem
Mano do céu, alguém pode me explicar o que é essa linha de batons e esmaltes que a L’Oréal lançou em homenagem ao filme? Além de ter cores lindas, as embalagens são todas trabalhadas em elementos do filme, como a rosa. A má notícia é que essas belezinhas só estão a venda na Europa, mas vamos torcer para que venha pra cá!

loreal-a-bela-e-a-fera

Ursinhos de pelúcia
Aí meu coração não aguenta! Essas fofuras foram lançadas pela marca gringa Build a Bear. E além de ter os ursinhos inspirados nos personagens, eles contam com acessórios em pelúcia, como a rosa, o sapatinho amarelo da Bela, etc.

ursinhos-bela-e-a-fera

Pincel de make
Se já lançaram a make, por que não lançar também os pincéis, não é mesmo? A invenção é da marca gringa Storybook Cosmetics, conhecida pela criatividade em seus acessórios. Eles resolveram criar pincéis em formato de rosa e ficou incrível! Por enquanto, os pincéis ainda não estão disponíveis. Eles devem começar a vender em março ou abril. #euquero

Bonecos Funko
É claro que o lançamento não ia passar batido pela marca de bonecos mais famosa #ever. A Funko Pop lançou uma coleção muito fofínea, que conta com duas opções de Bela, a normal e a vestida de princesa. #amo
bela e a fera funko

Ai, gente… Eu amei tudo, mas estou sentindo falta de lançamentos brasileiros inspirados no filme. Será que em breve vão rolar algumas novidades por aqui? Vamos torcer pra que sim, porque senão como vamos colecionar coisas do filme?