Springers, provavelmente vocês pegaram a fase dos bichinhos virtuais, mais conhecidos como Tamagotchi, porque recentemente rolou um app de celular que lembrava os antigos bichinhos (eu era muito in, fui uma das primeiras a ter a primeira versão na escola e me achava haha). E como eles são muito queridos pelo público, uma empresa de games, a Bandai Namco, resolveu trazê-los à tona novamente e em uma versão megafofa para comemorar os 20 anos do brinquedo — ops, olha eu denunciando que estou um pouco velha haha…

Agora o bichinho vem em um game de realidade aumentada (sim, como Pokémon Go), que ganhou o nome de My Tamagotchi Forever e, nele, além de poder cuidar do seu bichinho, você vai poder interagir com outros que morem na mesma cidade, a Tamatown. Socorro, já quero pra ontem!

Dá só uma olhada no vídeo que fizeram pra divulgar o jogo. Foi o suficiente para eu me encantar pelos personagens!

Ai, gente, mal posso esperar! Já amava o bichinho vintage, nesta versão 3D e superfofa, então, estou pirando. A boa notícia é que não teremos de esperar muito até o lançamento, pois o game será lançado dia 15 de março para Android e iOS. Para mais informações sobre o game ou para se cadastrar pra receber o lançamento em primeira mão, clique aqui. #contandoosdias