despacito - justin

Springers, não sei vocês, mas desde que a música Despacito, do Luis Fonsi com colaboração de Daddy Yankee e Justin Bieber, foi lançada, eu não consigo ouvir outra coisa, e o pior, não consigo não dançar – o que me faz passar por momentos constrangedores #quemnunca?.

E, pelo visto, eu não sou a única, porque, segundo o Spotify, a música atingiu um recorde histórico na plataforma, se tornando a primeira música latina, com letra em espanhol, a permanecer na primeira posição da playlist “As 50 mais tocadas no mundo”. Que moral, hein?

Para grudar ainda mais o hit na sua cabeça, aqui embaixo apresento a vocês os covers mais fofos e girl power que já estão rolando no YouTube. Dê já o play e aumente o som!

Mari Nolasco
A girl fez uma versão supercalminha da música e ficou muito fofa. Isso porque ela disse que aprendeu de um dia para o outro, hein?

Carolina Ross
A versão da Carolina é bem dançante e é impossível ficar parada. E, pasmem, não rola só um cover, mas, sim, um cover com clipe, muito bem produzido, por sinal!

Belén Aguilera
O cover da girl também é inacrê e calminho, só que ao invés do violão, ela apostou no teclado. Juro que não conseguia imaginar a música assim. Ficou linda!

Qual desses é o seu favorito? Admito que curto mais o da Carolina, porque prefiro a música na versão agitadinha, embora os outros também sejam inacrês!