pentatonix

Okay! Já falei sobre um evento, um seriado, um livro e um filme. O que estava faltando nessa lista?

MÚSICA! Isso mesmo! Como falar de cultura pop e não falar sobre música? Hoje, aqui na coluna, mostro um pouco do trabalho de uma banda que me foi apresentada nessa turnê pelo Brasil.

Estávamos nós em Fortaleza e resolvemos ir para casa de nosso amigo Ph Santos que faz parte do RapaduraCast. Ficamos horas conversando, comendo lanches e vendo vídeos toscos na internet (clique aqui para ver o meu favorito!). Quando cansamos das pegadinhas e babaquices, começamos a ver vídeos legais e então ele e o Jurandir Filho (dono do RapaduraCast) nos apresentou o Pentatonix. E… WOW!!!! Esses caras são incríveis!

É uma banda de cinco membros (jura, Carol?), sendo quatro homens e uma mulher, que cantam a capela várias músicas conhecidas. Eles ganharam um reality show americano, hoje fazem turnê pelo mundo e estarão no filme Pitch Perfect 2 (Se não conhece Pitch Perfect pare agora e vá assistir). Lindo, né? Isso que é um Glee!

Acho que não adianta falar muito deles, pois o negócio é assistir mesmo. Mas peço que reparem em duas coisas: 1) no fim do vídeo eles falam com vocês. Notem como se transformam. 2) O cara do grave é INCRÍVEL!!!! Sério! Reparem. Sensacional.

 

Daft Punk – Pentatonix

 

Evolution of Beyoncé – Pentatonix

 

Radioactive – Pentatonix & Lindsey Stirling (Imagine Dragons cover)

 

Espero que gostem! Depois me digam abaixo qual vídeo mais curtiram. Existem vários no canal deles. Divirtam-se! Beijocas!