Springers, juro que tento assistir as novidades o mais rápido possível, mas muitas vezes acaba não rolando, e foi o que aconteceu com o filme Sierra Burgess É Uma Loser. Eu consegui assistir ele no último fim de semana e admito que me surpreendi bastante!

Pra quem não sabe, o longa conta a história da Sierra, uma jovem que é inteligente, divertida, mas por não estar “dentro dos padrões de beleza”, se sente totalmente invisível. Até que um dia ela é pega de surpresa quando recebe uma mensagem de Jamey, um boy gato, atleta do colégio, fofo… Porém, ela já está apegada quando descobre que ele acha que ela é a Veronica, a bitch e líder de torcida do colégio. E o que ela faz? Continua mentindo! Sierra faz um acordo com Veronica e elas se ajudam nas suas necessidades.

Bom, não vou contar além disso para não dar spoiler, mas me surpreendi muito com o filme. Primeiro, porque a protagonista não muda pra agradar o boy, sabe? Ela continua sendo ela mesma e passa por uma jornada de aceitação que não é 100%, ela tem altos e baixos como qualquer garota normal. Segundo: o filme mostra de um jeito fofo que todos nós travamos uma batalha, seja o cara nerd, o excluído ou até mesmo os populares. E terceiro, porque o elenco é mara, já que conta com a maravilhosa Shannon Purser, como Sierra, Noah Centineo (sim, ele é o boy de Para Todos Os Garotos Que Já Amei), como Jamey, Kristine Froseth, como Veronica, e RJ Cyler, que interpreta o best da Sierra, o Dan. Ah! O filme traz à tona um tema muito importante que é o catfish, que no entretenimento é legal, mas na vida real pode ser bem perigoso – aliás, fica a dica: meu vídeo de quinta-feira é sobre o tema!

Enfim, é um ótimo filme pra assistir com a BFF, então aproveita e já manda este post pra ela para combinar o fim de semana.

E você que já assistiu, gostou ou não? Me conta o que achou, adoro bater papo sobre filmes com vocês!