como eu era

Ok, você deve ter lido este título e pensado “gente, mas não tem nada a ver um filme com um outro!”, e não tem mesmo. É que não poderia deixar de falar dos dois trailers que foram divulgados recentemente e que pararam a internet! O primeiro foi o do filme O Bebê de Bridget Jones, que conta como a jornalista britânica seguiu a vida após a separação de Mark Darcy. O problema é que ela acaba engravidando e não sabe se o baby é filho do seu ex-marido ou de sua nova paixonite. Mas o mais legal no filme, ou pelo menos no trailer, é que Ed Sheeran aparece todo fofo, sendo paquerado pela jornalista (tamo junto, Bridget!). Pelo visto, o boy está aproveitando o tempo livre para participar de outros projetos – e postar no Instagram também. No fim de seman,a Ed simplesmente deu a louca e resolveu relembrar vários momentos na rede social. Gente, e o que é o novo cabelo dele? Amo/sou Ed de férias!

 

 

Já o trailer de Como Eu Era Antes de Você foi divulgado na última segunda-feira (28) e, nele, já dá para ter uma ideia melhor do que está por vir no filme que conta a história de Louisa Clark, uma garota de 26 anos, sem grandes ambições, que além de cuidar da família, trabalha como garçonete em um café, e namora Patric, um triatleta que não está muito aí para ela. Mas a girl vê a sua vida mudar quando o café fecha e ela é meio que obrigada a procurar um novo emprego. Louis acaba encontrando o emprego de cuidadora de um tetraplégico rico e mal-humorado, chamado Will Traynor. E o que nenhum dos dois sabe é que um vai mudar para sempre a história do outro. Pode preparar o lencinho, porque você vai derramar algumas lágrimas! E, olha que coincidência, o trailer também conta com… Ed Sheeran, só que desta vez é na trilha sonora. Como não amar, gente?

 

 

Ficou com vontade de assistir os dois filmes? Então anote na agenda: O Bebê de Bridget Jones deve chegar aos cinemas em 22 de setembro, e Como Eu Era Antes de Você, dia 16 de junho.