Não sei vocês, mas eu estou amando que tantos livros incríveis estão saindo direto da prateleira das livrarias para os cinemas. Para os próximos anos teremos vários, como a continuação de Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare, Cidades de Papel, de John Green, etc. Quem também entrou nesta lista foi a escritora britânica Jojo Moyes, que divulgou em sua conta no Twitter que o livro Como Eu Era Antes De Você também irá para às telonas. Aliás, o longa já tem até os atores que vão interpretar o casal Lou e Will definidos. Os escolhidos foram Emilia Clarke, conhecida por Daenerys Targaryen em Game Of Thrones, e Sam (lindo!) Claflin, o Finnick de Jogos Vorazes.

 

Como eu era antes cortada

 

Para ser bem sincera eu ainda não li o livro, mas estou doida para ler. Ele conta a história de Louisa Clark, uma garota de 26 anos, sem grandes ambições, que além de cuidar da família, trabalha como garçonete em um café, e namora Patric, um triatleta que não está muito aí para ela. Mas a girl vê a sua vida mudar quando o café fecha e ela é meio que obrigada a a procurar um novo emprego. Louis acaba encontrando o emprego de cuidadora de um tetraplégico rico e mal-humorado, chamado Will Traynor. E o que nenhum dos dois sabe é que um vai mudar para sempre a história do outro. Own… Já estão suspirando: sim ou com certeza?

E olha que tem mais novis boa! O filme tem estreia prevista para o ano que vem e os roteiristas são os mesmo de A Culpa é das Estrelas, Scott Neustadter e Michael H. Weber.