Como eu era antes cortada

Não sei vocês, mas eu estou amando que tantos livros incríveis estão saindo direto da prateleira das livrarias para os cinemas. Para os próximos anos teremos vários, como a continuação de Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare, Cidades de Papel, de John Green, etc. Quem também entrou nesta lista foi a escritora britânica Jojo Moyes, que divulgou em sua conta no Twitter que o livro Como Eu Era Antes De Você também irá para às telonas. Aliás, o longa já tem até os atores que vão interpretar o casal Lou e Will definidos. Os escolhidos foram Emilia Clarke, conhecida por Daenerys Targaryen em Game Of Thrones, e Sam (lindo!) Claflin, o Finnick de Jogos Vorazes.

 

Como eu era antes cortada

 

Para ser bem sincera eu ainda não li o livro, mas estou doida para ler. Ele conta a história de Louisa Clark, uma garota de 26 anos, sem grandes ambições, que além de cuidar da família, trabalha como garçonete em um café, e namora Patric, um triatleta que não está muito aí para ela. Mas a girl vê a sua vida mudar quando o café fecha e ela é meio que obrigada a a procurar um novo emprego. Louis acaba encontrando o emprego de cuidadora de um tetraplégico rico e mal-humorado, chamado Will Traynor. E o que nenhum dos dois sabe é que um vai mudar para sempre a história do outro. Own… Já estão suspirando: sim ou com certeza?

E olha que tem mais novis boa! O filme tem estreia prevista para o ano que vem e os roteiristas são os mesmo de A Culpa é das Estrelas, Scott Neustadter e Michael H. Weber.