Bea Miller capa

Não sei se vocês se lembram, mas Beatrice Annika Miller participou do The X Factor USA na época em que Demi Lovato era jurada. A girl não venceu o programa, mas ficou em nono lugar e acabou ganhando um contrato com a Hollywood Records, uma das maiores gravadoras dos Estados Unidos. Assim que saiu do programa ela mudou o seu nome para Bea Miller e tem trabalhado em seu primeiro álbum, que, por enquanto, deu lugar ao EP Young Blood, que foi lançado em abril de 2014.

A Bea já tem quatro músicas lançadas: Young Blood, Fire N Gold (que foi a primeira que ouvi e a minha preferida – se eu fosse você começava por ela!), Dracula e Enemy Fire (a mais recente).

 

 

Além das suas músicas próprias, a loira também já fez alguns covers de artistas que amamos ao lado dos caras da Boyce Avenue, como We Can’t Stop, da Miley Cyrus, e Roar, da Katy Perry. O mais legal dos vídeos é que eles foram gravados há um ano, mas a Bea está superdiferente!

Outro fato sobre a Bea que merece nosso respeito é que ela gosta tanto de One Direction (quando eles participaram do X Factor ela até aproveitou para tietar o Harry) e 5 Seconds Of Summer como a gente. Em uma entrevista para uma rádio, ela até brincou dizendo que queria se casar com o Luke. Quer ver como foi? Clique aqui!

 

Bea Miller

 

Se você está procurando uma nova cantora para bombar na sua playlist, pode apostar na Bea que o sucesso é garantido!