kim kardashian

Oi, springers. Tudo bem?

Se tem uma coisa que eu tenho visto bombar por aí são os aplicativos de celebridades. Isso mesmo, elas estão declarando a sua independência a outras plataformas para poder produzir conteúdo exclusivo e 100% focado nos fãs, que, aliás, estão pirando com essa novidade. E pode ter certeza de que se o seu ídolo ainda não tem um app, já, já ele terá, porque é tendência muito forte e também uma forma de ele poder monetizar o seu conteúdo.

Quer saber quem já foi visionário e está arrasando com um app para chamar de seu (tem dois brasileiros na lista #orgulho)? Só vem!

Kardashians
Elas foram umas das primeiras a terem o próprio app e ele funciona à medida que você paga uma quantia fixa mensal para ter acesso as novidades. No app de cada irmã – Kim, Khloe, Kylie e Kendall -, você pode conferir cenas exclusivas, tutoriais de beleza e exercícios, dicas, etc. O app das irmãs está disponível para Android e iOS – cada uma tem o seu, viu? Para baixar é gratuito, porém, para interagir é preciso pagar.

Luan Santana
O Anjo lançou o app este ano. Por lá, as luanetes, além de poder interagir com outros fãs e ter acesso a conteúdo exclusivo, contam com um sistema de pontos, que podem ser atingidos a maneira em utilizam o app ou que pode ser comprado. Quanto mais estrelas, mais acesso você tem no app. Ah, ele está disponível para iOS e Android e é gratuito.

Taylor Swift
A cantora anunciou, recentemente, que lançará o app The Swift Life, onde pretende postar fotos e vídeos exclusivos, e ainda interagir com os fãs #OMG. Além disso, quem tiver o app poderá ouvir as músicas da Tay direto dele e também ter acesso a emojis da cantora. Por enquanto, ele ainda não está disponível para download, mas Tay garante que até o fim deste ano sai.

Felipe Neto
O youtuber surpreendeu a todos ao criar um app onde, além de interagir com as fãs, ele produz lives e até sobe vídeos exclusivos. Para o seu lançamento, o Felipe fez uma live inacrê, e o app (que está disponível para Android e iOS) bombou tanto, que no dia que foi disponibilizado superou até os downloads do WhatsApp e Facebook no Brasil.

Tem mais alguma celebridade que vocês saibam que tem app e não inclui aqui? Se sim, me conta, porque eu adoro baixar e ficar testando.

Beijos e até a próxima!